quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Atualizando.....


Olá....

A correria louca e normal continua por aqui!
Trabalhando a mil para as entregas chegarem certinhas em seus destinos!
Infelizmente com essa correria de encomendas super seguidas uma das outras, mais festas de final de ano fui deixando acumular e consequentemente de mostrar para vocês o que ando aprontando!

Bora lá atualizar a casa então!?! :o)


Em dezembro fiz uma encomenda muito especial!
A Márcia entrou em contato comigo e queria 40 cases do Super Mário (que no final viraram 50!). Foi uma loucura total, pois o prazo foi super curto e nos derradeiros minutos (3 dias antes da entrega) ela me falou que precisaria de mais10! Respirei fundo e lá fui eu a correr! Juro já estava sonhando que tinha o bigode do Mário! kkkkkkkkkkk
Valeu muito a pena tanta correria! A Márcia é uma pessoa encantadora, ao longo da encomenda trocamos alguns e-mails e pude conhecer um pouco mais dela!
Como o prazo ficou apertadíssimo  não haveria tempo para mandar a encomenda por correio para SP, então lá fui eu (marido mais filhota) em direção a SP! 
Chegamos lá na casa da Márcia horas antes da festa! Loucura total...... Imagina se a Márcia não gostasse do resultado!!!! Mas sabem o que aconteceu?? Ganhei um abraço bem gostoso do Lucca (filho lindo, educado, fofo da Márcia) dizendo que tinha gostado!
Diz aí se não valeu a pena?!?!?!


Infelizmente não tive tempo para tirar fotos (mal ia fazer pipi! risos), só tirei essa aqui com o celular quando estava embrulhando as bolsinhas para entregar!
Márcia mais uma vez obrigada pela confiança, adorei te conhecer e conhecer um pouco mais da sua história! E mais uma vez Parabéns pelo Lucca ele é um lindo! :o)

Beijinhos e aguardem tenho mais novidades para colocar aqui!
Mirella

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo!

Gostaria de desejar a todos um 2013 de muuuuuuito sucesso e alegrias!
Que as pedras que possam aparecer ao longo do ano sejam apenas pequenos obstáculos para chegarem à felicidade.
O ano de 2012 foi um ano repleto de vitórias, conquistas e descobertas. Claro que não foi só flores, mas hoje olhando para atrás as tristezas e dificuldades que tive foram tão insignificantes que nem merecem lugar de destaque.
Acredito que minha maior conquista em 2012 foi descobrir em mim um talento que nem imaginava ter: “o de criar fofuras”. 
Não imaginam a minha felicidade e realização em cada pontinho que faço, mas não tem alegria maior em saber que a cada encomenda entregue minhas “clientes” (no final acabam todas se tornando amigas) ficam satisfeitas e felizes com sua aquisição. Obrigada meninas pela confiança!
A todos que passaram por aqui em 2012 obrigada pelas visitas   e espero vê-los muito por aqui em 2013, afinal uma das metas é postar com mais frequência por aqui! (Bom essa meta é mais fácil do que a de perder alguns quilinhos! kkkkkk)
Beijinhos a todos e bora começar escrever nesse livro novinho que está na nossa frente que é 2013.
Mirella.
Ps... Cheia de coisas para mostrar aqui! Já, já estou de volta!