quarta-feira, 14 de março de 2012

Enfim Chegou...

Enfim chegou o grande dia!

Parece que foi ontem que minha pequena chegou ao mundo, mas já se passou um ano! Esse posso dizer com certeza que foi o melhor ano da minha vida... Ser mãe é muito bom apesar de muitas vezes pensar que não ia dar conta foi mais fácil do que pensava!!!

Com relação a festinha fiquei muito contente no geral com o resultado, claro que tem vários pontos a serem melhorados para o próximo ano (acreditem já estou pensando no tema!).
O mais legal foi ver a surpresa dos convidados quando descobriram que a festa foi toda feita por minhas "mãozinhas"! risos


Mais uma vez não posso deixar de dar os créditos para a Simone, ela me ajudou com várias idéias e inspirações e com a papelaria!

Não poderia nem sonhar em não falar o quanto minha mãe também me ajudou se não fosse ela não ia consegui fazer nem a metade da festa!

Também quero que agradecer ao Blog Fazendo Minha Festa onde consegui toda a parte de papelaria.

Bom vamos as fotos:

Como o salão era bem pequeno (muito pequeno) as mesas foram montadas na área externa.


Como podem ver acabei não usando as garrafinhas como centro de mesa. No dia anterior do aniversário elas estava na mesa e meus sobrinhos foram até o salão e adivinhem as garrafinhas foram para o chão com uma facilidade incrível! risos... Acabei de última hora fazendo comprando vazinhos de flores (esqueci o nome dessas plantinhas!) coloquei em caxepôs de papelão vermelho e colei essas bolinhas pretas. Gostei bastante do resultado final e acreditem elas não caíram! :o)

As garrafinhas acabei colocando no balcão ao lado das lembrancinhas.



A mesa do bolo...

Esse foi um item que não me agradou muito! Apesar do salão ser muito pequeno a mesa era enorme (3 metros)!! Então todos os enfeitinhos não foram suficientes para "encher" a mesa! Reparem que ficou tudo meio que perdido!


Um horror essa parede descascada! Para não terem surpresa nas suas festas sugiro que visitem e revisitem o salão para notar todos os defeitos! Só percebi no dia aí já não tinha muito o que fazer!



Atrás da mesa do bolo coloquei as bandeirinhas de "Feliz Aniversário Yasmin" e no teto coloquei as bolas de papel feitas pela Simone.


As Joaninhas do bolo encomendei da Janete - Gulogêmeas. Quem quiser o contato é só me enviar um e-mail.


Adorei esse arranjo que coloquei na mesa! Pena que ficou apagadinho!

E como não poderia faltar uma foto da estrela da noite: YASMIN...



Espero que tenham gostado!

Beijinhos,
Mi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário