terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo!

Gostaria de desejar a todos um 2013 de muuuuuuito sucesso e alegrias!
Que as pedras que possam aparecer ao longo do ano sejam apenas pequenos obstáculos para chegarem à felicidade.
O ano de 2012 foi um ano repleto de vitórias, conquistas e descobertas. Claro que não foi só flores, mas hoje olhando para atrás as tristezas e dificuldades que tive foram tão insignificantes que nem merecem lugar de destaque.
Acredito que minha maior conquista em 2012 foi descobrir em mim um talento que nem imaginava ter: “o de criar fofuras”. 
Não imaginam a minha felicidade e realização em cada pontinho que faço, mas não tem alegria maior em saber que a cada encomenda entregue minhas “clientes” (no final acabam todas se tornando amigas) ficam satisfeitas e felizes com sua aquisição. Obrigada meninas pela confiança!
A todos que passaram por aqui em 2012 obrigada pelas visitas   e espero vê-los muito por aqui em 2013, afinal uma das metas é postar com mais frequência por aqui! (Bom essa meta é mais fácil do que a de perder alguns quilinhos! kkkkkk)
Beijinhos a todos e bora começar escrever nesse livro novinho que está na nossa frente que é 2013.
Mirella.
Ps... Cheia de coisas para mostrar aqui! Já, já estou de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário