segunda-feira, 28 de julho de 2014

Com linhas e agulhas na mão!

Será que tem alguém que ainda me visita? Dá até para escutar o ecoooo.... Risos

Depois de muito tempo, tempo do qual pensei muito sobre minhas artes decidi e cheguei a conclusão que não posso de maneira alguma ficar longe delas! Amo criar, costurar é algo que realmente faço com muito prazer!


Portanto agenda aberta pronta para fazer novas fofurinhas.......  Já tenho muitas fofuras para postar aqui!!!

E para florir meu retorno tem esse vasinho de tulipas que fiz para a bebezinha mais fofa do mundo a "Broinha" (papais ainda não escolheram o nome). As tulipas tem exatamente o mesmo tecido do protetor de berço.... chique não!?!

Obrigada a todos pelas visitas e o Atelier De Tudo Um Pouco está definitivamente de volta ao trabalho!!!!!!!

Uma semana florida é o que desejo....

Beijinhos,

Mirella.

2 comentários:

  1. Boa sorte, Mirella! Saí do emprego público que tinha (era diretora de escola da prefeitura daqui) e hoje me dedico quase que exclusivamente ao artesanato. Quando comecei, há quatro anos, não sabia bem o que queria fazer, fui fazendo várias coisas, mas nos últimos três anos os bebês e as festas entraram de vez e minha loja no Elo7 me dá um bom retorno mensal. Acredite e faça bem feito, divulgue bastante. Tem dicas muito legais no blog do Elo7, estudei - as bastante e estou sempre me informando. Saber vender pela internet é o canal! Aqui na cidade, vendo muito pouco, vendo mais pra Sampa, Rio e Brasília. Santo de casa não faz milagre, rsrsrsrsrs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou engatinhando na arte das vendas vou seguir suas dicas!!! Acreditar sempre desistir nunca....... obrigada pelo incentivo....adoro seus trabalhos! :)

      Excluir