sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Cabelo Amigo

 
Olá pessoal!
Queria muito vir logo fazer essa postagem!.....
No começo desse mês vi no face da Petit Felt a campanha do Cabelo Amigo e fiquei muito curiosa para saber do que se tratava. Descobri que existe um grupo super lindo e cheio de amor que ajudam mulheres e meninas que estão em tratamento contra o Câncer. O que elas basicamente fazem é arrecadar dinheiro e cabelos para a confecção de perucas para as guerreiras sentirem-se um pouco melhor nessa fase difícil do tratamento. Me identifiquei na hora com, e minha vontade maior na hora foi sair para um salão de cabelereiro e cortar meu cabelo, mas infelizmente meu cabelo já é curto (precisa doar pelo menos 10 cm) não daria para doar. Pena! Mas vi que posso fazer a diferença de outras maneiras e ajudar as pessoas que também querem fazer a diferença!
 

 
Bom aqui está minha pequena contribuição para  a campanha! 

 Tamanho: 6 x5cm

 
Você pode também ajudar! Que tal confeccionar esses lindos chaveirinhos? Não sabe costurar? Eles tem camisetas da campanha por R$ 25,00..... E se você quiser ajudar ainda mais pode doar um pedaço do seu cabelo!
 
Para maiores informações entrar no face:                                                                                               https://www.facebook.com/pages/CabeloAmigo/644693898956666?fref=ts


Ah.... Você que está em Curitiba que tal dar um pulinho na feira e garantir seus chaveirinhos? 

 
 
Como diz o logo da campanha: "Você não faz a diferença... Você é a diferença!"
 

Seja a diferença!
 
Beijinhos,
Mi.
 
Ps... Também decidi deixar meu cabelo crescer para quando estiver no tamanho para doação enviar para as meninas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário