quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Let it go.....

Quarta-feira meio de semana! Amo demais......
 Quando se tem uma pequena em casa que ama ser princesa e não quer tirar vestidos e camisolas temos que ter uma imaginação infinita! risos....
 A minha pequena Princesa está já há algum tempo encantada com a Frozen e queria uma camisola das irmãs congelantes. Procurei e não encontrei nenhuma que me agradasse foi quando resolve eu mesma dar o meu "jeitinho". Comprei um vestido larguinho e apliquei a minha versão das princesas.
Vamos aos resultados:
 

 
Pronto princesa feliz e contente e eu desesperada para lavar a camisola (não queria tirar de jeito nenhum, nem durante o dia)! Kkkkk
Gostou? Quer algo personalizado para sua princesa ou super herói? Mande um e-mail!
 
Beijinhos e até mais!
Mirella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário